Tragédia: Jovem de apenas 17 anos perde a vida após facada no pescoço em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Autor do golpe de faca seria namorado da irmã da vítima.

No último domingo, 9 de julho, dois policiais militares estiveram presentes na Delegacia de Polícia (DelPol) de Taquaritinga (SP) afim de registrar uma ocorrência descrita abaixo, sendo as partes qualificadas e a versão da testemunha, colhidas no boletim.

Após solicitação via CAD, informando que em um estabelecimento de eventos estaria ocorrendo uma desinteligência, sendo que uma pessoa havia sido ferida no pescoço com um golpe de faca, a PM se deslocou até o local dos fatos, realizando patrulhamento de praxe, sendo que nada foi constatado, bem como não houve qualquer tipo de solicitação. Ato contínuo ocorrendo uma nova solicitação, via telefone de emergência 190, informando que pela Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24h – havia sido socorrida uma pessoa do sexo feminino, vítima de ferimento de faca, ocorrendo, com isso, o óbito.

Diante das informações, a PM deslocou-se até a UPA, onde foi feito o contato com o médico de plantão, Dr. Tarsis, o qual relatou que uma jovem, menor de idade, havia dado entrada com ferimento no pescoço, vindo a óbito. Do lado de fora da UPA, a PM fez contato com uma pessoa, a qual relatou que naquela data, 9 de julho, encontrava-se no estabelecimento de eventos, no bairro Talavasso, na companhia de sua esposa, suas primas e um jovem, namorado de uma de suas primas.

Repentinamente, no interior do salão ocorreu um desentendimento entre o casal de namorados pelo motivo de que o jovem queria que a namorada fosse embora com ele, porém ela não desejava sair do local. Nesse momento, todos foram até o veículo do namorado para que ela retirasse seus pertences. Porém, no mesmo instante, o namorado insistiu novamente para que ela entrasse dentro do carro. Como ela se recusou a fazê-lo, ele, de posse de uma faca, desferiu um golpe no braço dela. Quando a outra jovem percebeu que o namorado havia ferido sua irmã, ficou nervosa, intervindo, jogando um copo de bebida no rosto dele.

Imediatamente, o namorado de sua irmã deferiu-lhe um golpe de faca, atingindo seu pescoço. Após isso, colocou sua namorada no carro, um VW/Gol, cor branca, evadindo-se do local, tomando rumo ignorado.

Compareceu à UPA o Delegado de Polícia, Dr. Luís Fernando e a Investpol Sandra, a quem fora relatados os fatos. Diante das informações obtidas, a PM retornou ao local exato onde ocorreu o homicídio, constatando que pela Rua Matheus Cosentino havia marcas de sangue, provavelmente da vítima.

Foram realizadas diligências no intuito de localizar o autor do crime, porém, não conseguindo encontrá-lo. Na Delegacia de Polícia, foi elaborado o Boletim de Ocorrência de natureza homicídio doloso na namorada do indiciado e tentativa de homicídio, com base na versão colhida. Através de informações conseguiu-se identificar a placa do veículo, tratando de um VW/Gol, cor branca, placas EVB-3D13, município de Matão.

A jovem de apenas 17 anos deixa os pais, cinco irmãos e seu corpo foi velado e sepultado na necrópole local.

Compartilhe esta notícia: